domingo, 16 de maio de 2010

Ensaios da dança...



Tenho todos os sábados como ja postei anteriormente ensaios da dança na igreja em que congrego, temos lá uma equipe muito boa e uma orientadora muito determinada em fazer o melhor. Nesses dias de ensaio tenho me deparado e me encontrado com minhas limitações... Limitações essas que me impedem muitas vezes de conseguir completar uma série seja essa limitação física ou psicológica... percebi com isso que ja não sou mais aquela garotinha e que meu corpo e minha mente não tem mais a mesma mobilidade, elasticidade e disposição que antigamente... houve ensaio de tentar de todas as formas e chegar a pensar em ir embora ... mas sempre ouço aquela doce voz do Espírito Santo em meu coração me dizendo que devo continuar, perseverar, pois esse ato sim, é uma canção de adoração à Ele... tenho aprendido a cada ensaio , que o que Deus ama em mim não é o passo perfeito, se assim fosse, ele teria escolhido somente grandes bailarinos e sequer me olharia... mas não... Deus ama o intuito do meu coração... o que alegra o coração do PAI é ver a intenção acompanhada da atitude, o esforço, a determinação... Deus está me ensinando , me fazendo crescer, a cada passo errado que tento fazer novamente, a cada queda que me levanto e continuo, a cada novo ensaio que supero meus limites, a cada pirueta em minha casa escondida de todos os olhares, somente sendo vista por Ele afim de alcançar a habilidade para desenvolver as series... acredito que nesses momentos consigo extrair dos lábios desse PAI tão amoroso um lindo sorriso... e aquela expressão facial que diz : -Vai filha!!! Estou torcendo por você! Eu acredito em você!

Tenho vivido e extraido desses momentos lindas lições de perseverança, fé, e tenho sentido a cada dia Deus mais perto de mim, pois Ele , Ele mesmo preparou essa equipe, essa igreja, esses momentos pra me ensinar de forma tão especial... e preparou meu coração para aprender dessa forma... isso também refletiu na questão da maternidade... Entendo hoje que não há pressa... preciso esperar Nele, Ele está me preparando e forjando em mim o Seu caráter... Deus não desiste jamais, se minha essência é a essência de Cristo não posso também desistir , pois se isso acontecesse estaria abrindo mão da essência Dele em mim!!!



Ahhhh tenho vontade de te abraçar Senhor e não te largar mais... Tenho saudades do teu amor mais perto de mim!!! Deus é maravilhoso e o agradeço todos os dias por cuidar tanto de mim, me proteger e me mostrar , que realmente não existe maior amor que o Dele por mim!!!!

Deus nos abençoe a todos e se você que está lendo esse blog, em especial este post ainda não o conhece, não perca tempo, feche seus olhos e peça a Ele pra entrar em sua vida... não vai tremer o céu, nem vai ouvir fogos estourando no céu...mas sua vida vai mudar totalmente a partir desse momento...

Te amoooo Jesus querido... Deus amado... Espírito Santo meu melhor amigo!

2 comentários:

  1. Amiga ... não desiste não, nunca pare.
    Vai na sua força que o Senhor te ajudará a seguir em frente.
    Nós seres humamos nos sentimos falhos, mas Deus que capacita.
    E dançar para o Senhor é maravilhoso.
    Sempre estarei orando por vc.
    bjus.......

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Balé uma das mais belas danças que existe.
    E tu com esse corpo de bailarina, magrinha assim. Ruim seria eu com esse corpo de hipopótamo fazendo balé. Acho que na primeira aula pedia água! :D
    Agora você não, não só pelo corpo, mas dá para sentir que todo esse desafio com a dança, está te fazendo muito bem!
    Gostaria muito que numa próxima oportunidade, faça um video ou fotos, para mostrar para nós as aulas.
    Estamos torcendo por ti sempre!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Comenta aí...