segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

40 semanas amanhã...

Amanhã completamos 40 semanas... Hoje estou com colicas que irradiam das costas para a barriga... mas estou monitorando o tempo entre elas... O Heitor se movimentou durante a noite de uma forma diferente, dormindo eu sentia ele passando o pezinho na lateral da minha barriga... Fui no domingo a medica, ela me trocou a medicação relacionada a infecção urinária e até o presente momento está tudo bem... estamos indo e o tempo parece que voa... hoje já é segunda feira... na quinta vamos ter consulta pra definir como será o parto... ai ai ai... e dá-le ansiedade...

Beijinhos...

3 comentários:

  1. Que legal amiga... Já já o querido Heitor estará ai em seus braços e será alegria maior ainda, bjus........

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandra, eu sou marinheira de terceira viagem rss... Mas, também não sei o que é dor de parto, contrações etc etc... Infelizmente quando tive minha filha e meu filho eu era muito jovem e com pouquíssima ou quase nula informação, situação que hoje mudou muito e a internete nesse caso veio para ajudar e nos unir. Bom, resumindo, em caso de parto natural sou também marinheira de primeira viagem mas por outro lado conheço tão bem a cesárea que tenho pavor só de pensar em passar por outra. Mas de uma coisa eu tenho certeza! Só vou para a maternidade quando eu sentir que estou parindo de fato rss.. Porque sei que se não for assim, vão inventar uma desculpa qualquer para me "enfiarem a faca".

    Bom parto querida e que o Heitor venha com muita saúde.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiindo Ale!
    Bom parto para você! Que o Heitor venha com MUIIIIIITA saúde e que você tire tudo de letra ;D
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir

Comenta aí...