segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

38 Semanas ainda... passeio final de semana...

Pois é... essa semana foi bem agitada então decidimos eu e o marido nos desligar um pouco do mundo e tentar curtir um pouco juntos, só nós dois... decidimos que o dia seria domingo 16.01.2011 e nem que chovesse canivetes sairiamos pra algum lugar... pois é... acordei as 5:00 da manhã com o céu desabando em água... pensei, lá se foi meu dia, visto que queria ir pra uma piscina ficar boiando atééé cansar do descanso... fiz uma oração, pedi a Deus que chovesse tudo que tivesse que chover que ao amanhecer o tempo abrisse... acredite se quiser... às 08:30 da manhã o sol estava raiando e o mormaço quente já nos avisava que valeria a pena estar em uma piscina... nos arrumamos e saimos, destino : Cascata Zacarias... chegando lá pra nossa surpresa já estava bem cheio... meu esposo riu de mim dizendo que eu demoraria pra entrar na piscina, que teria que ficar sozinho... eu não pensei duas vezes, tirei meu vestido , fiquei de biquini e fui me dirigindo pra escadinha da piscina... ele não acreditou que eu entraria e em instantes estava ao lado dele...

pausa pro comentário extra : Quando tirei o vestido parece que todo mundo olhou pra mim, uma mulher me disse... meu Deus olha o tamanho dessa barriga e sorriu... outras pessoas sorriam e faziam comentários...rs... até perguntei pro meu marido se eu estava doida, mas ele confirmou que as pessoas olham mesmo... e aproveitou pra me elogiar, dizendo que deve ser por eu estar uma grávida linda... esse meu marido.. um gentleman...

Voltando... Ao entrar na piscina... o Heitor estranhou um pouquinho... foi muito engraçado... ele fez uma bolinha e ficou todo durinho bem na ponta da barriga... meu marido deu risada de como estava firme e rigida... fui conversando com ele , fazendo carinho, e me apoiando no meu esposo pra boiar, ele foi relaxando e ficou otima a sensação... ele mexia a todo tempo , é como se estivesse curtindo comigo aquele momento delicioso... claro que dentro de instantes, posso dizer, tive que sair da piscina para o pipi de rotina... de 10 em 10 minutos saia pra ir ao banheiro, era engraçado... depois eu e meu esposo sentimos fome... fomos comer... hummmm lanchamos gostoso... porção de batata fritas com x-salada... tinha comida mas optamos por abusar um pouquinho...

Voltamos pra piscina depois de descansar do almoço... ai  o Heitor começou a soluçar... tadinho... a água parecia estar mesmo mais fria... não sei se foi pela friagem, mas falei ao meu esposo que sairia e ficaria na borda da piscina tomando sol pra ver se melhorava e foi batata...ele parou de soluçar... resolvi então dar um tempo ao lado de fora... antes de ir embora entrei novamente, mergulhei, ai me entreguei de vez... muito gostoso, se bem que estranho nadar com esse barrigão... ai começaram a chegar uns adolescentes que ficavam com brincadeiras de pular na piscina e não tinham o menor respeito por quem estava lá dentro, então resolvi sair pois fiquei com medo de esbarrarem em mim... e nós já estavamos bem satisfeitos...  tomamos um sorvete e fomos pra casa... antes de chegar em casa... tomamos outro sorvete...kkkkk tava muito calor...

A tarde fui na igreja, culto das 17:00, foi maravilhoso... ministração : Não pedir mas ser grato a Deus por tudo que tem feito por nós...

A noite saimos pra jantar fora , eu e o maridão... cheguei em casa arrumei meu cabelo, fiz a unha... e esse tempo todo o Heitor festando... às 22:30 nos recolhemos pra descansar... foi um dia delicioso... hoje estou bem cansada, pernas doloridas da piscina, mas é um cansaço gostoso... válido... feliz...

Em casa postarei fotinhos do passeio, não baixei da máquina ainda...

Beijinhos... fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Ai q delicia, que dia maravilho q vcs passaram juntos amiga, é muito bom tirarmos um tempinho para nós e junto com quem amamos né.
    Estou anciosa para ver as fotos, vc está cada dia mais linda, e fica tranquila as pessoas olham mesmo, porque grávidas sempre chamam atenção, ainda mais uma gravida lindissima como vc.
    bjus..........

    ResponderExcluir

Comenta aí...