quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

37 Semanas...

Pois é queridas... a 37ª semana chegou , e com ela a vontade de fazer tudo e mais um pouco antes do meu pequenuxo chegar... pois é, eu havia decidido que não faria chá de bebê, afinal, já era fim de ano , todos os finais de semana comprometidos com festas de natal e ano novo e a expectativa de todo mundo de que o Heitor pudesse vir... tudo isso havia me levado a nem planejar nada... como o ano teve início e o Heitor não nasceu e minha médica disse que vai mais um pouco ainda, ela acredita que até 40 semanas derrepente, então vou fazer tudo que não fiz... começando pelo chá de fraldas / chá de bebê... é meio que uma mistura rs... me empolguei e já marquei para domingo às 15:00h, estou na correria dos preparativos que está sendo uma delícia... gente como é gostoso preparar coisas para os nossos pequenos, se eu soubesse que era tão gostoso assim, teria feito antes... eu recomendo... quem não quer fazer por achar que dá trabalho, que não vale a pena, mude de ideia, porque só as deliciosas lembranças de ter ido a casa de festas escolher cada balão que irá na decoração, toalha da mesa, detalhes das lembrancinhas, nossa é delicioso... e a criatividade está aflorando a cada momento... eu não imaginava que conseguiria pensar em tantas coisas legais, meu esposo ficou encantado...  bom não posso falar muito senão perde a graça, mas com certeza postarei as fotinhos do chá aqui...

Em relação a gestação... tive consulta ontem , dia 05 a Dra. Lucia que estava substituindo a Dra. Mylene me examinou pois na terça a noite eu e meu esposo passamos quase que toda a noite acordados devido as cólicas que eu estava sentindo, eram  muito fortes, tomei buscopan e nada de resolver... amanheceu o dia , elas continuavam e acompanhadas de contração... a Dra. me atendeu e examinou , confirmou que existem contrações mas não há dilatação... neste caso pediu pra eu tomar buscopan e aguentar , afinal é normal sentir dor pois o meu organismo está se encaminhando para o parto... de qualquer forma, nem sinal do Heitor, se ele quiser esperar a Dra. Mylene voltar ficarei bem feliz...rs... eu ainda estou trabalhando e é muito engraçado pois cada cliente que entra na loja e me vê se espanta e diz : Meu Deus!!!! ainda está aqui, achei que já tivesse nascido... ou então , os que não me conhecem comentam... Está quase heim, falta quanto??? ai explico que estou esperando a vontade dele mas faltam poquissimas semanas...

Agendei também pra sábado as fotos em estúdio com meu esposo, era outra coisa que tinha saído dos meus planos, não iria fazer, mas agora quero fazer tudo que tenho direito... afinal é um momento muito especial e o Heitor não vai mais voltar pra barriga caso eu me arrependa só pra eu fazer depois...rs...

Estou doida pra fazer um ultra, quero saber como ele está, porém a médica não pediu... estou me organizando financeiramente, talvez eu pague particular, só pra ter o prazer de vê-lo e saber peso, tamanho, posição, etc.

Ele está enorme, eu sinto isso na minha barriga, cada movimento dele me tira o equilibrio...kkk , eu dou risada mas é sério... estou com as pernas roxas de tanto me desiquilibrar e esbarrar nas coisas, eu li que o centro de gravidade mudou nessa fase gestacional por isso é normal a mulher se sentir mais atrapalhada...rs...

Meus pés são dois pães bem fofinhos...  e minhas mãos duas batatas...kkkk incham muito... no começo ficava desconfortável e reclamava... decidi parar de reclamar... eu quis tanto o Heitor aquele que ele veio tenho que agradecer os contras também... afinal são ossos do ofício...

Um beijo enorme a todas... e as que vão no meu chá estou as aguardando no domingo...

As que não vão...fato q só não vão por não morarem aqui , mas sintam-se convidadas..rs...

Fiquem com Deus! logo posto fotos...

2 comentários:

  1. Ale tu faz muito bem.
    O chá de bebe me ajudou muito e só as fraldas e lenços umidecidos duraram até agora. Fico feliz q vai fazer, pois é uma lembraça inesquecivel.
    Com certeza vai ficar lindo e maravilhoso.
    As fotos em estudio era uma coisa que queria fazer, planejei, orcei e acabei nao fazendo. Uma pena!
    No final da gravidez eu não fiquei inchada quase nada. Só no rosot que achei q fiquei mais bolachuda e meu nariz parecia uma coxinha enorme. Mas os pés e as mãos nada. Me cuidava no maximo, comia quase tudo sem sal.
    hauhuah.
    Fico feliz que está bem e quase chegando a hora.
    Faça as coisinhas que quiser, mas não se esforce demais, durma bastante, pq qualquer hora é hora e vc tem q estar bem descansada.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê ...
    Eu concordo com tudo o que a Lívia disse amiga, me arrependo muito de não ter feito chá de bebe e nem as fotos no studio.
    Porque fraldas, lenços, e etc são muito necessários nos primeiros meses do bebe, séra muito util pra vc.
    E as fotos em studio será uma lembrança maravilhosa da sua gravidez, faz sim, faz tudo o q vc quiser.
    E ja ja o querido Heitor está chegando para conhecermos seu rostinho lindo.
    Que Deus abençoe vcs.
    E me senti convidada para o chá tb viu, kkkkkkkk
    Continuamos aqui na torcida, bjus...........

    ResponderExcluir

Comenta aí...