quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

40 semanas...

Olá queridas.... pois é... as 40 chegaram... nossa que delícia... ansiedade misturada com a certeza de que ele virá... confesso que cheguei a pensar após uma reflexão que o tempo voou e que gostaria de ter curtido um pouco mais, mas logo esse pensamento foi embora sendo tomado pela vontade de ver o rostinho do meu pequeno... Hoje, quarta, vespera da quinta feira (dia da consulta) foi um dia delicioso... arrumei tudo que podia arrumar pela manhã, ajeitei as questões finais da bolsa do Heitor, queria dar um toque especial... comprei saquinhos lindos pra colocar as roupinhas dele que estavam divididas em pacotinhos simples... ficou demais... liguei pra minha mãe e combinei com ela que iria visitá-la no período da tarde, a idéia era passarmos a tarde em uma piscina bem tranquila que tem ao lado da casa dela... Meu esposo chegou em casa, servi o almoço, deixei tudo organizadinho e antes de ir pra casa da minha mãe o deixei no trabalho... Peguei a BR um baita trânsito... estavam fazendo manutenção na pista, cheguei a pensar em desistir mas depois vi que estava quase acabando então resolvi seguir em frente... cheguei na casa dos meus pais minha mãe havia saído pra levar minha irmã pra tomar soro, coitadinha, pegou uma virose nesse verão que a deixou em tiras... aguardei com meu pai que ela chegasse, mesmo pq também só poderia ir pra piscina após às 16:00h, o sol estava muitoooo forte, jamais iria expor meu pequeno mesmo dentro da barriga aquele calor, então fiquei em uma sombrinha do quintal da casa dos meus pais conversando com meu velho que é a melhor coisa que se pode fazer... amo papear com meu pai... sobre tudo... dou muita risada, ele é diversão garantida... e experiência também, a gente sempre aprende algo bom com nossos pais... Ele está ansioso demais pra que o Heitor chegue... meu irmão então..rs... parece o pai de tanta ansiedade... kkkk é um querido... Bom a mãe chegou, fez algumas que precisavam ser feitas na casa dela, até que deu 16:00h, levantei mais que depressa da cadeira em que estava sentada e zupt, rs... corri pra pegar minhas coisas pra irmos... caminhamos até o sítio e chegando lá entrei na piscina... Deus do céu... que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa.... A temperatura da água foi algo a parte, inexplicável... preparada pra mim, visto que considerei minha despedida do verão, pois de agora em diante não sei quando vou poder curtir uma piscina ou o mar novamente né... nossa... o Heitor sequer soluçou, senti como se ele também estivesse mergulhando comigo, ele se esticou inteirinho na barriga, encontrando todos os espacinhos e relaxando com a mamãe... nossaaaa foi uma tarde deliciosa... todos deveriam poder aproveitar assim, fiquei lá , dentro da piscina, somente com uma pausa pro lanche... até 18:20, infelizmente precisava sair pra voltar pra Itajaí e buscar meu esposo no trabalho que sairia as 19:00h ahhh mas valeu, foi uma tarde deliciosaaaaaaa... Na volta pra casa me despedi de todos, meu irmão já estava em casa... paparicou o Heitor na barriga também...rs.. no caminho senti colicas fortes que vinham e iam... como uma onda... tentei controlar o tempo no relógio do painel do carro, mas não tinha tempo , pareciam mais contantes que inconstantes... busquei meu marido, ele logo viu no meu semblante que tinha dor... veio, pegou a direção e eu me segurando e tentando entender a dor... chegamos em casa, tomei café, ele ligou o ventilador, pegou almofadas pra que eu me esticasse... e nada da dor ir embora... até que pedi... amor me leva pro hospital... ele me deu uma ideia...toma um buscopan primeiro, se não aliviar nós vamos... eu disse ok... tomei o buscopan, passados 30 minutos de dor intensa a dor foi aliviando... deitei na cama e como teria que acordar às 00:30 pra tomar ampicilina (fui na médica , é o novo remédio pra infecção) disse pra ele que qualquer coisa o chamaria... pois bem, acordei, tomei a ampicilina, o calor está insuportávellll, são 4:00 da manhã e não consegui dormir ainda, a colica está bem leve, mas estou inchada, enormeeee... aguniada, sinto meu estomago comprimido... apertado... sei lá... uma azia também que havia sumido a muito e hoje resolveu voltar... estou procurando o sono mas ele não está com vontade de me encontrar... logo mais terei consulta com a Dra. pode ser alguma ansiedade inconciente...rs...

O Heitor está se movimentando bastante, parece como a mamãe estar ansioso e incomodado... mas logo tudo passa e o final será fantástico tendo meu amor em meus braços...

Não posso finalizar esse post sem agradecer meu esposo por toda a dedicação e carinho... amor eu te amo demais... vc é o melhor marido do mundo, perfeito, fantástico, único... como eu te disse antes de irmos dormir, não poderia haver pessoa mais perfeita no mundo pra mim que vc, presente de Deus...

Família... Apoio incondicional... amoooo demais.... especial... May...tia coruja, querida, princesa...

Amigos... Marina, Lívia... sem palavras por todo o carinho , nos aproximamos muito durante minha gestação... e todos que estão sempre comigo... Deus os abençoe!!!!

Aos leitores(as) do blog - Flavi... linda!!! obrigada pelos recadinhos e pelo carinho...

Beijo gigante no coração de todos... seguem fotinhos deste dia... e logo que possível posto mais...

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Ai q delícia de tarde q vcs passaram juntas, amei, acho que toda grávida deveria passar o verão na piscina, nada melhor para relaxar.
    Vc está maravilhosa, com carinha de mamãe, e ja ja o Heitor está ai né, que emoção !!!
    bjus.........

    ResponderExcluir

Comenta aí...