sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Consulta

Ontem tive consulta... Graças a Deus a minh médica está de volta... ela me examinou , pediu um cardiotoco que disse estar ótimo, porém peguei o resultado do exame de urina e não estava nada bom... poxa vida, péssimo pra falar a verdade, baita infecção... o normal são 10.000 leucocitos eu estou com 78.500, o Dr. Alexandre que estava atendendo junto com ela me receitou antibiotico que deverá ser tomado por 7 dias de 6 em 6 horas... meu Deus é muita coisa, comprimido demais... além de que sou super sensível, mas vamos lá, tudo pelo bebê... a médica disse que na próxima quinta vamos definir as vias de parto visto que já terei ultrapassado as 40 semanas... Cheguei em casa comecei a medicação e logo em seguida as reações... comecei a me sentir cansada sendo que antes do remédio estava com uma disposição invejável... sudorese, ardência demais pra urinar... parecia que estava urinando pimenta pra ser bem sincera... de qualquer forma me mantive tomando a medicação... Ahhh peguei a licença maternidade, já deixei o atestado na empresa, o Heitor ganhou do Alex um colega muito querido de trabalho um macacão lindo... hoje pela manhã acordei pesssima, dor por todo o corpo , como se fosse uma gripe forte, nauseas, mal estar, liguei pra minha médica que me disse que não trata-se de sintomas do remédio e sim de uma possível virose... liguei a tv para assistir o jornal do almoço e descobri que na minha cidade está tendo um surto de virose, estão pedindo para lavar a mão o tempo inteiro, sempre limpar com álcool gel e não pegar na mão de outras pessoas... afff, era só o que me faltava... pra completar... almocei e quando dei a última garfada coloquei tudo pra fora... não estou conseguindo comer solidos, somente tomar líquidos, deve ser realmente a porcaria da virose, quando meu esposo chegar do trabalho vamos nos dirigir ao hospital para ver o que pode ser feito... se continuo ou suspendo a medicação... enfim, se é virose ou reação ao medicamento...

Vou ficando por aqui, qualquer novidade informo vocês...

Beijo grande no coração e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...